Não estou 100% satisfeito com o produto comprado. Como deve proceder?
Se não estiver satisfeito com o produto comprado na nossa loja online pode proceder à sua troca ou devolução no prazo de 14 dias após receção. As trocas e devoluções só são válidas desde que o produto se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios.
Em época especial de Natal, o período de troca será alargado até ao dia 31 janeiro do ano seguinte (aplicado a compras entre 1 outubro a 24 dezembro), com exceção de compras efetuadas em campanhas promocionais.
TROCAS
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Pode, também, proceder à troca via CTT, através do envio do seu artigo para a Concha D’Ouro, informando-nos primeiramente da sua intenção com um email para conchadeouroourivesaria@sapo.pt
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Concha D’Ouro
CC E. Eleclerc Rotunda do Raio X
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Loja Concha D’Ouro
Para efetuar a devolução do seu artigo, deve dirigir-se a loja Concha D’Ouro, num prazo de 14 dias após receção de encomenda.
Quais as condições necessárias à troca ou devolução de um artigo?
- Só aceitaremos devoluções de artigos no mesmo estado em que foram enviados, com todos os acessórios e embalagem original.
- Os artigos devem sempre ser acompanhados da respetiva fatura.
- A Concha D’Ouro procederá à análise do produto devolvido e informará o cliente do direito ao respetivo reembolso.
- Não são aceites trocas ou devoluções de produtos com sinais de uso ou má utilização e produtos personalizados pelo cliente.
- O reembolso é efetuado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra online.
- Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente.
Como é o processo de reembolso?
Após a receção do artigo devolvido, a Concha D’Ouro procederá à análise do mesmo e caso os produtos cumpram as condições estabelecidas, o cliente será informado do direito ao respetivo reembolso. Em regra, a Concha D’Ouro procede ao reembolso num prazo de dois dias úteis.
O crédito será efetuado de acordo com o meio de pagamento escolhido pelo cliente na sua compra online.
Cartão de Crédito VISA / Mastercard / Paypal: O montante a reembolsar será creditado automaticamente no cartão de crédito ou na conta Paypal utilizada na compra.
Pagamento por Multibanco e MBWAY: Para o reembolso, é enviado um email a solicitar o envio do IBAN, onde será creditado a quantia paga pelo produto devolvido
Tem dúvidas em relação a algum artigo? Não encontrou resposta à sua questão?
A equipa Concha D’Ouro está sempre disponível para o ajudar a esclarecer todas as suas dúvidas e questões. Não hesite em contactar-nos.
Por Carta:
CC E. Eleclerc Rotunda do Raio X
5400 Chaves
Por Telefone:
00351 918363658 – das 9:30 às 13:00 e das 14:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira
Por e-mail:
conchadeouroourivesaria@sapo.pt
Qual o período de garantia dos artigos?
Todos os artigos vendidos na loja ConchaD’Ouro e em https://conchadouro.pt/ estão abrangidos pela Garantia de Fabricante, durante um período de 2 anos.
Para a garantia ser válida, o artigo só poderá ser aberto na Assistência Técnica oficial da marca, caso contrário irá perder a mesma automaticamente.
É necessário carimbar a garantia da marca?
Não é necessário carimbar a garantia, basta apresentar a fatura/recibo que recebeu das nossas lojas ou online no momento de compra. Esse é o documento válido perante a marca.
O produto que comprei está avariado ou tem defeito mas ainda está dentro da garantia. Como devo proceder?
Se o seu produto estiver avariado ou com defeito, deve escolher uma das seguintes opções:
- Levar o seu artigo à loja Concha D’Ouro, acompanhado pela respetiva fatura;
- Enviar-nos o seu artigo, por correio, para a CC E. Eleclerc Rotunda do Raio X 5400 Chaves.
Se a reparação dos seus produtos implicar custos, só após a sua aprovação do orçamento é que se iniciam os trabalhos de reparação.
Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional, por favor, entre em contacto com a nossa equipa de Apoio ao Cliente.
Como cuidar as minhas joias?
As peças de superfície polida são naturalmente sensíveis aos riscos, assim como as peças com pedras. Em caso de dano, pela sua peculiaridade, as peças são, por vezes, de difícil substituição.
O desgaste não é um erro de produção. Cada joia deve ser manuseada e usada seguindo alguns cuidados de forma a preservar a sua integridade ao longo do tempo.
Que cuidados deve ter na utilização das suas joias?
- Não usar as peças enquanto lava as mãos, toma banho, dorme ou faz desporto.
- Evitar usar as peças na piscina ou na praia. O contacto com a água do mar e com a areia podem danificar a joia.
- Manter a joia afastada de perfumes, cosméticos, produtos de cabelo como lacas e outras substâncias químicas.
- Evitar aplicar esforços exagerados sobre as peças bem como fazer serviços pesados onde a peça fique sujeita a riscos por atrito com outros objetos.
- O suor e PH da pele podem também influenciar na perda de cor ou escurecimento da peça.
Para manter a joia limpa, pode usar de forma suave, um pano limpa-pratas, sem qualquer tipo de químico, para restaurar o seu brilho e tirar pequenas manchas. Os produtos químicos não devem ser utilizados na limpeza da joia.
Existem joias de prata que oxidam?
As peças de prata mudam de cor com o decorrer do tempo, fenómeno que se designa de oxidação, ou seja, o escurecimento da joia. Esta é, apenas, uma camada externa que se acumula na joia e não afeta em nada a sua qualidade, ocorrendo mesmo quando a joia se encontra guardada durante algum tempo, sem qualquer utilização.
Toda a oxidação é superficial e deve-se à reação de cada organismo em contacto com a joia como, por exemplo, a poluição do ar ou o contacto com a pele. Neste último caso, e variando de pessoa para pessoa, podem ser diversas as origens para a oxidação, incluindo o stress (pode provocar a libertação de ácido úrico através da pele – transpiração), determinados medicamentos, o contacto com cosméticos, perfumes e até banhos de piscina ou praia.
Um cuidado adicional será guardar as joias individualmente em sacos de plástico com gel sílica, prevenindo o contacto direto com o ar e a humidade. No entanto, mesmo nestas condições, a oxidação continuará a ocorrer, visto ser um processo natural da prata, mas a um ritmo mais lento.
As joias de prata com a cor convencional da prata podem ou não ter banho de ródio, sendo que caso não tenham, não estarão protegidas da oxidação tal como as peças que tenham banho de ouro ou banho de ouro rosa.
O que é o banho de ródio?
Pela sua resistência e brilho, o ródio é muito utilizado na indústria joalheira, na etapa de acabamento de joias de prata e ouro branco.
No caso da prata, este banho é dado para se criar uma camada protetora na peça, dando brilho e evitando a sua oxidação. No entanto, é importante salientar que o banho de ródio não é eterno. Joias como anéis e alianças são mais suscetíveis ao desgaste do que outras peças, pois são utilizadas com maior frequência. Geralmente, o banho de ródio começa a sofrer desgastes com 1-2 anos de uso, mas em joias usadas esporadicamente, os sinais podem aparecer mais tarde.
De uma forma geral, o banho de ródio protege a peça de prata de oxidar (ficar escura), mas tudo dependerá sempre da utilização e cuidado de cada pessoa.
A bijuteria oxida?
Sim, a bijuteria oxida.
Variando de pessoa para pessoa, podem ser várias as origens para a oxidação, incluindo o stress (pode provocar a libertação de ácido úrico através da pele – transpiração), determinados medicamentos, o contacto com cosméticos, perfumes, banhos de piscina ou praia, detergentes, entre outros.
Quais as medidas dos anéis?
Para que se torne mais simples identificar o tamanho correto do anel para a sua compra sugerimos que meça o diâmetro de um anel que já tenha consigo ou da pessoa a quem pretende fazer a oferta, tal como indica a figura abaixo:
Para a ajudar a medir o tamanho, pode imprimir a seguinte régua:
O anel quando colocado no dedo deve ficar confortável e justo para que não caia, mas solto o suficiente para deslizar sobre o dedo.
Quando tirar a medida do seu anel, deve ter em atenção que a espessura do seu dedo varia consoante a hora do dia e o estado do tempo. Assim, aconselhamos que meça em diversas horas para garantir que encontra a medida ideal.
Tendencialmente, no final do dia, os seus dedos estão mais quentes e mais largos, já de manhã estão menores e mais frios.
Se a medida do anel ficar entre dois tamanhos, escolha sempre o tamanho maior.
Caso tenha ainda alguma questão ou dúvida, visite-nos ou entre em contacto connosco através do nosso Apoio ao Cliente.
Qual é a medida ideal – braceletes?
-
Pode encontrar o tamanho adequado para as suas pulseiras, medindo o seu pulso firmemente e adicionando 2cm extra.
Caso esteja indeciso(a) entre dois tamanhos, pergunte a si mesmo(a) qual a sua preferência no modo de utilização das pulseiras. Se a sua preferência recair sobre um estilo mais apertado, escolha o tamanho mais pequeno, caso contrário escolha o tamanho seguinte.
Considere as tabelas seguintes como um guia indicativo para os tamanhos das suas pulseiras:
Criança – Tamanho
2 – 5 Anos
12-13 cm 6 – 8 Anos
14 cm 9 – 14 Anos
15-16 cm Mulher – Tamanho
Pequeno
17-18 cm Normal
19-20 cm Largo 21 cm XL
22-23 cm Homem – Tamanho
Pequeno
19-20 cm Normal
21 cm Largo
22 cm XL
23-24 cm
Qual é a medida ideal – colares?
Quando se trata do comprimento dos seus colares, o tamanho realmente importa. Escolher o tamanho certo pode ajudar a moldar o seu rosto e a alterar o estilo geral do seu look.
Considere as tabelas seguintes como um guia indicativo para o tamanho dos seus colares:
MULHER
POLEGADAS | CENTÍMETROS | POSIÇÃO NO CORPO |
14 | 35 | Parecido com uma gargantilha |
16 | 40 | Cai perfeitamente na base do pescoço |
18 | 46 | Escolha popular, cai na clavícula |
20 | 51 | Posiciona-se alguns centímetros abaixo da clavícula |
22 | 56 | Cai ao nível de um decote baixo |
24 | 61 | Posiciona-se no centro do peito |
30 | 76 | Cai abaixo do nível do peito |
36 | 91 | Pendurado entre o peito e o umbigo |
HOMEM
POLEGADAS | CENTÍMETROS | POSIÇÃO NO CORPO |
18 | 46 | Posiciona-se na clavícula |
20 | 51 | Escolha comum, cai após a clavícula |
22 | 56 | Cai alguns centímetros abaixo da clavícula |
24 | 61 | Extra longo, cai ao nível do esterno |
O que quer dizer “resistência à água”?
Resistência à água (Water resistant) não deve ser confundida com “à prova de água” (Water proof). O termo “resistência à água” refere-se à capacidade que o relógio tem de resistir a determinadas pressões de água em ambiente de laboratório. Por exemplo, um mergulho numa piscina exerce uma pressão muito maior que a natação à superfície.
O termo “à prova de água” (Water proof) significa, apenas, que o relógio é estanque, se pretender fazer mergulho, é aconselhável usar um relógio desenvolvido para o efeito e identificado como tal.
Se pretender praticar desportos como para-quedismo, alpinismo, esqui, parapente ou mergulho aéreo também necessita de um relógio estanque a pelo menos 100 m para superar as pressões a que será submetido.
Para evitar danos extensos e por vezes irreversíveis no seu relógio, assegure-se que a coroa está devidamente fechada quando coloca o relógio em contacto com água. A coroa e os botões do relógio não devem ser usados debaixo de água em nenhuma circunstância, pois permitirá a entrada de água na caixa do relógio.
Se reparar em condensação a formar-se dentro do mostrador do relógio, deverá enviar o relógio para a assistência técnica do fabricante o mais rapidamente possível.
Nos relógios resistentes à água (Water Resistant) deve evitar a água quente do banho pois o calor expande os vedantes permitindo que a água entre no relógio. Da mesma forma, os vedantes dos relógios, quando expostos a água salgada, ganham uma camada corrosiva de sal, pelo que é necessária uma limpeza com água doce após ter estado no mar.
Os vedantes dos relógios apresentam desgaste mais ou menos acentuado dependendo do uso e contacto com a água pelo que, devem ser substituídos regularmente. Estes vedantes também devem ser substituídos de cada vez que a caixa é aberta, como por exemplo, para trocar uma pilha.
Como medir o tamanho de um relógio?
Escolha o tamanho do relógio que é perfeito para si. A informação do tamanho da caixa está disponível nas informações técnicas do produto, na página de compra.
Os relógios são feitos de diversos materiais pelo que terá uma sensação diferente no seu pulso consoante o material.
As braceletes em aço são mais pesadas que as braceletes em pele ou borracha.
A dimensão da caixa não inclui a coroa como pode ver no nosso esquema.
Como prolongar a vida útil de um relógio?
- Não puxar ou girar a coroa com as mãos molhadas;
- Evitar exposição a produtos químicos (benzina, álcool, mercúrio, gasolina, ácidos, diluentes, detergentes, sabão em pó, cremes, perfumes etc);
- Não deixar o relógio exposto ao sol por muito tempo ou em lugares de alta temperatura;
- Evitar o contacto com campos magnéticos (íman, aparelhos de saúde magnéticos, alto falantes, radiologia, eletrodomésticos etc);
- Evitar choques bruscos.
- Se o relógio entrar em contato com água salgada, lavar com água doce.
O relógio está a adiantar ou atrasar – o que significa?
A tolerância especificada para relógios quartz é mais ou menos 15 segundos por mês. Durante a exposição do relógio a fortes campos magnéticos (íman por exemplo) o mecanismo pode parar momentaneamente, dando a impressão de que o relógio está a atrasar.
O ponteiro dos segundos do relógio começou a andar duas casas de cada vez, o que fazer?
Este movimento irregular do ponteiro dos segundos indica que a carga da pilha está no fim. Nestes casos, deve dirigir-se à Assistência Técnica e trocar a pilha do seu relógio.
O relógio está protegido contra quedas e ou pancadas?
Um relógio pode resistir a pequenas quedas, mas qualquer queda ou pancada pode causar danos mais ou menos graves dependendo da zona de impacto. É fundamental ter presente que falamos sempre de peças muito delicadas.
O que representa a estanquidade de um relógio?
A estanquidade de um relógio é a sua resistência à pressão debaixo de água e esta não está garantida de forma permanente.
Os vedantes que garantem a sua estanquidade podem degradar-se fisicamente pelo uso regular da coroa, por choques e por outros fatores incluindo transpiração, uso de produtos cosméticos e até alterações de temperatura.
Os relógios são constituídos por peças mecânicas e eletrónicas que sofrem danos provocados pela água e pela humidade.
A estanquidade é determinada em laboratório e em circunstâncias ideais, ou seja, a uma temperatura constante e em perfeita imobilização. No entanto, mesmo a baixa profundidade, a pressão da água contra o relógio quando este sofre o impacto de uma onda ou o impacto do relógio na superfície de água da piscina quando estamos a nadar produz uma pressão instantânea maior do que a que se verifica quando mergulhamos o relógio lentamente até aos 30 metros de profundidade. Ao tomar banho, a água quente e a humidade alteraram as características dos vedantes e comprometem a estanquidade do relógio.
Quais os materiais dos mostradores dos relógios em vidro?
Existem vidros minerais, hardlex e em safira, em que o vidro mineral é o mais sujeito a riscos e a safira menos sujeito. No entanto, até a safira pode riscar. Não é verdade que a safira só risca com diamante.
O que é o movimento do relógio?
A palavra “movimento” refere-se ao mecanismo interno do relógio que acumula e transmite a energia necessária para o relógio funcionar. Por outras palavras, o movimento é o motor do relógio.
Existem diversos tipos de movimentos: mecânico, mecânico-automático, quartzo, e ainda os particulares de algumas marcas como o kinetic da SEIKO ou o eco-drive da CITIZEN.
Movimento Mecânico, são os relógios Mecânicos (relógio de corda) – A peça mais importante de um relógio de corda é a mola principal que tem de ser enrolada manualmente girando a coroa (dar corda). A mola principal desenrola lentamente, libertando energia para mover os mecanismos do relógio.
A energia destes relógios com a mola principal totalmente enrolada (corda completa), dura em média entre 36 e 40 horas. A mola tem de ser apertada novamente girando a coroa, uma vez gasta a energia, devendo as horas ser acertadas para assegurar maior precisão do relógio.
É aconselhável dar corda ao relógio todos os dias, preferencialmente à mesma hora e até ao fim da corda tendo o cuidado para não forçar, sob risco de partir a mola.
Movimento Mecânico-Automático – Um movimento mecânico-automático é um movimento mecânico no qual a mola principal se aperta a ela própria. Um relógio automático utiliza a energia acumulada na mola principal que é apertada pelo movimento do pulso da pessoa.
Os relógios automáticos têm um rotor que gira quando o relógio está em movimento, sendo esta energia transferida do rotor para a mola principal do relógio. As vantagens de um relógio automático são a durabilidade, a construção detalhada e o facto de não ser preciso dar corda. Para assegurar o bom funcionamento de um relógio automático deve ajustar sempre a bracelete ao pulso pois demasiada folga significa perda de autonomia do relógio.
Se o relógio automático parar por falta de energia, deve rodar a coroa com uma rotação moderada.
Tanto os relógios automáticos como os mecânicos podem adiantar ou atrasar alguns minutos por mês, pelo que devem ser acertados regularmente. Os relógios mecânicos têm muitas vezes sistemas intrincados de mecanismos refletindo o talento e habilidade do relojoeiro. Bons relógios mecânicos têm uma grande durabilidade.
O que é o movimento Kinetic da Seiko?
Kinetic é uma tecnologia exclusiva criada pela SEIKO, que se traduz num relógio de quartzo autoalimentado. Este é um relógio alimentado pelo movimento do pulso.
Para realizar o projeto de um relógio eletrónico que fosse autoalimentado, foram necessários desenvolvimentos inovadores em várias áreas da relojoaria, nomeadamente a criação de um micro gerador elétrico. Esta tecnologia pode ser simples ou com auto-relay.
É alimentado pelo movimento do utilizador e tem autonomia em repouso até 180 dias. Alguns modelos têm a indicação da autonomia, sendo alimentado pelo movimento do utilizador e com autonomia em repouso até 4 anos.
São dotados de uma função de hibernação após 5/7 dias de repouso, mas que ao movimentar retomam a hora atual.
Existem com carregamento automático e manual e ainda têm por vezes um indicador com leitura da autonomia concedida em determinado momento e autonomia acumulada, em tempo real (cada 30 seg. de corda equivale a 6h de autonomia).
Reinício rápido com algumas rotações da coroa, conseguem ter autonomia em repouso até 1 mês e têm um indicador do dia da semana retrógrado (Cal.5D44)
O que é o movimento Eco-Drive da Citizen?
Eco-Drive é o termo aplicado aos relógios Citizen que utilizam um sistema que converte a energia luminosa em energia elétrica como fonte de alimentação, substituindo as baterias que requerem troca quando gastas.
A Citizen denominou esta tecnologia de Eco-Drive por esta ser amiga do ambiente e ecologicamente correta.
Esta é uma tecnologia exclusiva desta marca.
É verdade que não é necessário trocar a bateria?
– Sim, não é necessário trocar a bateria. Os relógios com tecnologia Eco-Drive continuam a gerar energia durante o uso normal. A carga extra é armazenada numa bateria secundária recarregável para alimentar o relógio mesmo quando não está a ser gerada energia. Para além disso, não é necessária a troca de bateria, uma vez que os relógios Eco-Drive utilizam uma célula de lithium-ion de vida longa e recarregável, que mantém 80% da capacidade de carga mesmo depois de 20 anos de utilização.
Como pode o relógio funcionar com tão pouca energia?
Os relógios Eco-Drive não armazenam apenas energia gerada eficientemente, incorporando também numerosas tecnologias recentemente desenvolvidas, diminuindo-se assim o consumo de energia. Nos relógios Eco-Drive, todo o esforço é dirigido para evitar o consumo desnecessário de energia. Quando se guarda o relógio por um longo período, o ponteiro dos segundos move-se de forma irregular.
Estará o relógio avariado?
O relógio não está avariado. O movimento irregular do ponteiro dos segundos é o modo como o Eco-Drive sinaliza a necessidade de ajustar o horário.
Uma vez ajustado, o ponteiro dos segundos voltará ao movimento correto. Quando a voltagem da bateria recarregável é baixa, o ponteiro dos segundos move-se em intervalos regulares de dois segundos. Uma vez recarregada, voltará ao movimento normal.
Vantagens de encomendar online na Concha D ‘Ouro?
Disponível 24 horas por dia e com entregas em 48 horas úteis, comprar online na Concha D’Ouro traz mais conforto, segurança e rapidez.
As diferentes opções de entrega de encomendas, o pagamento seguro através dos métodos disponíveis e o serviço de apoio ao cliente são mais-valias que beneficiam quem compra online.
Ao navegar em https://conchadouro.pt/ pode criar a sua própria wish-list com os produtos que adorou, clicando em cima do ícone do “coração” ou clicando em “Adicionar à lista de desejos”.
A encomenda personalizada, com a opção de escrever uma dedicatória, torna a sua compra ainda mais especial, para surpreender quem mais gosta com um presente único.
O Cartão de cliente Concha D’Ouro oferece inúmeras vantagens e benefícios à compra online e loja física como vales de oferta, desconto aniversário, atendimento personalizado, entre outras. Conheça todas as vantagens de ter Cartão de Cliente, aqui.
Como comprar na loja online?
Fazer compras na nossa loja online é simples e seguro.
1. Escolha os artigos que gosta, navegando no nosso catálogo de Novidades, Relógios e Joias ou através da Pesquisa direta do produto;
2. Após encontrar o artigo que pretende comprar, clique no botão “Adicionar ao Carrinho”.
Se estiver a escolher um anel ou uma pulseira é importante selecionar o tamanho que pretende. Se tiver dúvidas sobre o tamanho certo, consulte o nosso Guia de Tamanhos.
3. O artigo é adicionado ao seu carrinho de compras, pelo que poderá continuar a navegar na nossa página ou finalizar a sua compra.
4. Quando estiver pronto para finalizar a sua compra, deve aceder ao seu Carrinho de Compras, clicando no ícone do “cesto” que irá aparecer no canto superior direito do site.
5. Na página de confirmação de encomenda, pode ter acesso à informação sobre os seus produtos e guardar os artigos nos favoritos. É, ainda, nesta página que deverá inserir o código promocional, caso tenha um Vale para usufruir.
6. Após preencher todos os dados solicitados, deve clicar no botão “Finalizar a compra”.
7. O próximo passo é iniciar sessão no site da Concha D’Ouro, escolhendo uma das seguintes opções: “Já é cliente registado?” onde deverá fazer o login ou “Não é cliente registado” onde pode registar-se como novo cliente ou optar por não se registar, indicando apenas o nome, email e a morada.
8. Depois de efetuar o login ou registo no site, deve escolher qual o método de pagamento e onde deseja receber a sua encomenda: entrega em casa, recolha em loja Concha D’Ouro e Recolha em Ponto Chronopost.
9. Para finalizar a sua compra, deve aceitar os Termos e Condições e clicar no botão “Pagar com segurança”.
10. Se escolher como método de pagamento VISA/MasterCard e Paypal, será redirecionado para as páginas respetivas para concluir o pagamento. Caso tenha escolhido o Multibanco, poderá ter acesso aos dados de pagamento através do seu ecrã no momento da compra, para além de receber o email de confirmação de encomenda.
11. Após a finalização do pagamento e respetiva compra online, recebe no seu email de registo todos os detalhes da sua encomenda, da entrega e dados de faturação.
12. Se tiver alguma questão ou dúvida adicional, pode entrar em contacto connosco através do nosso Apoio ao Cliente, por email e telefone.
Posso eliminar os artigos que estão no meu carrinho de compras?
No seu “Carrinho de Compras” pode encontrar todos os produtos que adicionou durante a sua navegação pelo site, assim como informação sobre os mesmos, a quantidade escolhida e o preço.
Caso pretenda alterar a quantidade escolhida em algum produto, deve clicar no botão “+” ou “-“.
Se pretender eliminar um dos artigos, deve clicar em “Remover”.
Quanto tempo demora a entrega de uma encomenda?
Para receber a sua encomenda online, pode escolher uma das três opções:
Entrega em casa:
Entrega em 2 dias úteis entre as 9h00 e 18h00 (apenas válido para encomendas com pagamento confirmado até às 15h00 do próprio dia).
Produtos em promoção ou com stock limitado poderão demorar 3 dias adicionais.
Recolha em loja:
Tempo de entrega está dependente do stock em loja. Até 2 dias úteis.
Produtos em promoção ou com stock limitado poderão demorar 3 dias adicionais.
Para os Açores e Madeira:
– Expedição de Encomenda: 1 dia útil
– Entrega Transportadora CTT Expresso: 2 dias úteis
– Entrega Transportadora CTT Correios: até 5 dias úteis
Para Espanha
– Expedição de Encomenda: 1 dia útil
– Entrega Transportadora CTT Expresso: 2 dias úteis
Para Europa
– Expedição de Encomenda: 1 dia útil
– Entrega Transportadora DHL Expresso Europa: 5 días úteis
Já passou o tempo de entrega e ainda não recebi a minha encomenda.
Se receber um email de confirmação de expedição e a sua encomenda não chegar num prazo de 72 horas, por favor, contacte-nos através do nosso Apoio ao Cliente.
Posso levantar a minha encomenda na Concha D’Ouro?
Compre online com comodidade e levante os seus artigos na loja fisíca, sem custos adicionais. Saiba qual é a loja mais perto de si.
Para levantar a sua encomenda em loja, deve, durante o processo de compra, selecionar a opção “Recolha em loja”, como resposta à questão “Onde pretende receber a sua encomenda?”. Após escolher qual a loja mais perto, pode ter acesso à localização da mesma e respetivos horários de funcionamento.
Os portes de envio de encomendas são gratuitos?
Portugal Continental
Os portes de envio são gratuitos a partir de 120€. Caso a sua encomenda tenha um valor inferior a 60€, o valor dos portes é de 4.00€.
Portugal – Madeira e Açores:
As entregas de encomendas para os arquipélagos da Madeira e Açores têm um custo fixo de 2,99€ (envio normal) ou de 16,00€ (envio expresso).
Espanha
As entregas para Espanha têm um custo fixo de 4.90€.
Para os países Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, França, Irlanda, Itália, Luxemburgo e Reino Unido, as entregas têm um custo fixo de 17,80€.
Resto da Europa e Outros Continentes: de momento, não efetuamos entregas de encomendas para outros países europeus ou para países fora da Europa.
Posso receber a fatura numa morada diferente do local de entrega da encomenda?
Sim, pode definir um endereço de entrega de encomenda diferente da morada de faturação.
Como posso acompanhar a expedição da encomenda?
Poderá acompanhar a sua encomenda no site dos nossos transportadores (CTT Expresso | Chronopost | DHL), inserindo o código que lhe indicamos no email de confirmação de expedição.
Se a entrega for na loja, será contactada(o) por email assim que a encomenda esteja disponível para levantamento. Deve apresentar obrigatoriamente o documento de levantamento em loja.
Se escolheu a entrega num ponto Pick-up, recebe um SMS e um email assim que a encomenda ficar disponível para levantamento.
Não me encontrava presente na morada indicada na entrega da encomenda. O que posso fazer agora?
Se não estiver presente na morada indicada, a transportadora deixa um vale postal, com a indicação do dia e hora em que voltará a tentar efetuar a entrega da encomenda.
Quais os métodos de pagamento disponíveis?
Os métodos de pagamento disponíveis para efetuar o pagamento das suas encomendas são o Multibanco, MBWay, VISA/Mastercard e Paypal.
Os valores apresentados incluem IVA?
Sim, todos os valores indicados em https://conchadouro.pt/ incluem IVA à taxa legal em vigor e representam o preço final a pagar pelo artigo escolhido.
Como usar um vale oferta?
O Vale Oferta pode ser utilizado em qualquer loja física e na loja online, em https://conchadouro.pt/ como um meio de pagamento.
Na compra online, pode usufruir do seu Vale Oferta ao inserir o código correspondente na opção “Tem um vale Oferta”, na página de confirmação da sua encomenda. Após inserir o código, deve clicar no botão “Validar” para confirmar a validade do seu Vale.
O valor do Vale Oferta será deduzido no valor total da encomenda. Se o valor do Vale Oferta for inferior ao valor total da sua encomenda, deverá também selecionar um dos outros métodos de pagamento disponíveis. Se o valor do Vale Oferta for superior ao valor de encomenda, não é possível descontar apenas o valor da encomenda. O Vale Oferta é utilizado na sua totalidade.
É seguro comprar na loja online da Concha D’Ouro?
Sim, é seguro efetuar o pagamento das suas encomendas online em https://conchadouro.pt/
Qual é a diferença entre endereço de envio e morada de faturação?
O endereço de envio é a morada onde pretende receber a sua encomenda, se escolher a opção “Entrega em casa”.
A morada de faturação é o endereço que vai estar presente na fatura da sua encomenda. O nome do titular da fatura deve ser igual ao titular do número de contribuinte que indicar.
Em qualquer momento, pode consultar ou editar a morada de faturação, que pode ser igual ao endereço de envio.
Cartão de Crédito – Visa/Mastercard
Pagar com Cartão de Crédito no site da Concha D’Ouro é 100% seguro. Utilizamos comunicação encriptada SSL e trabalhamos com uma ligação em tempo real aos sistemas bancários (Redunicre / SIBS).
PayPal
Se escolher pagar a sua encomenda com PayPal, será redirecionado para a página https://www.paypal.com/pt/home para que possa efetuar o pagamento com a sua Conta PayPal ou com o seu Cartão de Crédito/Débito, de forma rápida e segura, sem partilhar qualquer informação financeira.
Multibanco
O pagamento por Multibanco é fácil, simples e seguro, não havendo qualquer risco de utilização fraudulenta do seu cartão.
Após confirmação da encomenda, os dados de pagamento multibanco ficam disponíveis no seu ecrã, e ainda, através do email e SMS. O pagamento pode ser feito numa caixa Multibanco ou no serviço online do seu banco escolhendo a opção “Pagamento de serviços e/ou compras”.
MBWay
Pode efetuar o pagamento das suas encomendas através da aplicação MB WAY. Se selecionar este meio de pagamento, deve indicar o número de telemóvel associado à sua conta e “Aceitar” ou “Recusar” o pagamento na aplicação. A confirmação do pagamento é imediata.
Saiba mais sobre o MBWay em https://www.mbway.pt/ .