Como encomendar

Em época de Black Friday, as suas encomendas são expedidas entre 5 a 7 dias úteis, após confirmação de pagamento (Cartão de Crédito, Multibanco e Paypal permitem confirmação imediata). Caso este limite não possa ser cumprido, será informado sobre o novo prazo e se o mesmo não for da sua conveniência, procederemos ao reembolso do valor pago.

Entregas em Época Normal

 

Portugal Continental

  • Expedição de Encomenda – até 1-2 dias úteis
  • Entrega Transportadora – 1 dia útil

Açores e Madeira

  • Expedição de Encomenda – até 1-2 dias úteis
  • Entrega Transportadora – até 5 dias úteis

Por forma a conseguirmos cumprir o requisito de entrega, informamos que as encomendas qualificadas para este serviço terão de ter pagamento confirmado até às 15h do próprio dia.

Entregas em épocas especiais — Natal (após confirmação de pagamento)

Portugal Continental

  • Expedição de Encomenda – até 3-5 dias úteis
  • Entrega Transportadora – Entre 5-7 dias útéis

Açores e Madeira

  • Expedição de Encomenda – até 3-5 dias úteis
  • Entrega Transportadora – até 5-7 dias úteis

Produtos Personalizados, em promoção e stock limitado

O tempo de expedição de encomenda destes produtos poderá demorar entre 1 a 5 dias úteis adicionais.

Reportar um atraso de entrega

Se receber um email de confirmação de expedição e a sua encomenda não chegar num prazo estipulado, por favor, contacte-nos através do nosso Apoio ao Cliente.

Sim! Compre online com comodidade e levante os seus artigos na loja, sem custos adicionais.

Portugal Continental

As despesas de envio da encomenda são de 4.00€.

Portugal – Madeira e Açores

As entregas de encomendas para os arquipélagos da Madeira e Açores têm um custo fixo de 5,00€ (envio normal) ou de 16,00€ (envio expresso).

 
Espanha

Entregas para Espanha têm um custo fixo de 5.00€.

Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, França, Irlanda, Itália, Luxemburgo e Reino Unido

Entregas para estes países têm um custo fixo de 18.00€.

Resto da Europa e Outros Continentes
 
De momento, não efectuamos entregas para outros países europeus ou para países fora da Europa.

Poderá acompanhar a sua encomenda no site dos nossos transportadores CTT Expresso  inserindo o número de guia que lhe fornecemos no email de confirmação de expedição.

Sim, pode definir um endereço de entrega e outro de faturação.

Fazer compras na nossa loja online é simples e seguro:

1. Escolha os artigos que gosta, navegando no nosso catálogo de, Relógios e Jóias e Acessórios ou através da pesquisa direta do produto.

2. Após encontrar o artigo que pretende comprar, clique no botão “Adicionar ao Carrinho”.

Se estiver a escolher um anel ou uma pulseira é importante selecionar o tamanho que pretende. Se tiver dúvidas sobre o tamanho certo, consulte o nosso Guia de Tamanhos.

 

3. O artigo é adicionado ao seu carrinho de compras, pelo que poderá continuar a navegar na nossa página ou finalizar a sua compra.

 

4. Quando estiver pronto para finalizar a sua compra, deve aceder ao seu Carrinho de Compras, clicando no ícone do “cesto” que irá aparecer no canto superior direito do site.

 

5. Após preencher todos os dados solicitados, deve clicar no botão “Finalizar a compra”.

6. O próximo passo é iniciar sessão no site da Concha D’Ouro, escolhendo uma das seguintes opções: “Já é cliente registado?” onde deverá fazer o login ou “Não é cliente registado” onde pode registar-se como novo cliente ou optar por não se registar, indicando apenas o nome, email e a morada.

7. Depois de efetuar o login ou registo no site, deve escolher qual o método de pagamento e onde deseja receber a sua encomenda: entrega em casa, recolha em loja.

8. Para finalizar a sua compra, deve aceitar os Termos e Condições e clicar no botão “Pagar com segurança”.

9. Se escolher como método de pagamento VISA/MasterCard e Paypal, será redirecionado para as páginas respetivas para concluir o pagamento. Caso tenha escolhido o Multibanco, poderá ter acesso aos dados de pagamento através do seu ecrã no momento da compra, para além de receber o email de confirmação de encomenda e SMS.

10. Após a finalização do pagamento e respetiva compra online, recebe no seu email de registo todos os detalhes da sua encomenda, da entrega e dados de faturação.

11. Se tiver alguma questão ou dúvida adicional, pode entrar em contacto connosco através do nosso Apoio ao Cliente, por email e telefone.

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, entre em contacto connosco através do nosso Apoio ao Cliente.

Fique descansado que todos os nossos artigos são enviados com embrulho e prontos para oferecer. A fatura não segue na encomenda, mas será enviada directamente por e-mail ao titular da mesma..

Precisa de ajuda? Fale connosco!